quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aplicativo de segurança que oferece prêmios para motociclistas é apresentado na Câmara de Vereadores de SP



Um aplicativo de segurança que premia motociclistas que andam dentro dos limites de velocidade foi apresentado na Câmara de Vereadores de SP: o AISA 9. Aqueles que somarem mais pontos podem resgatar prêmios como capacetes, jaquetas e outros acessórios, segundo informou, na ocasião da apresentação, o presidente da empresa que desenvolveu o AISA 9 Sérgio Biancardi.
O app permite ainda que seus usuários informem as condições de vias da cidade em tempo real, mapeando as ruas que têm buracos ou outros problemas que atrapalhem o tráfego. Tudo isso soma pontos. Hoje, a ferramenta que funciona em Android já conta com 1,2 mil downloads. A expectativa é de ampliar o acesso para iOS. Para baixar o app, basta entrar no Google e baixar o AISA 9 gratuitamente. A prefeitura verificará possibilidaade de parceria e apoio nos próximos dias.
No evento, o SindimotoSP foi representado pelo diretor de Relações Institucionais Rodrigo Silva, enquanto que o Governo Municipal pelo secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg e o secretário municipal de Mobilidade e Transportes Sérgio Avelleda. Outras autoridades, motociclistas e convidados também estavam no evento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário