quinta-feira, 29 de junho de 2017

Secretário de Segurança Pública do Estado de SP recebe SindimotoSP


Na reunião agendada na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo com o SindimotoSP, foi possível esclarecer, da parte do sindicato, todos os passos dados em relação ao pedido de término da fiscalização da Lei do Baú (Portaria Denatran 60) e o necessário para que a regulamentação do motofrete saia definitivamente do papel para melhorar a prestação do serviços de entrega rápida bem como a qualificação dos motociclistas profissionais.

O SindimotoSP explicou ao secretário de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho que a Lei do Baú não deve ser fiscalizada num momento de desemprego e grave crise econômica, até porque, é a Lei Federal 12009 que deveria ser fiscalizada, pois regulamenta o serviço de motofrete em todo Brasil. O secretário ratificou apoio ao sindimotoSP e à categoria, mas que aguardará parecer final do Denatran. Antes dessa reunião, o SindimotoSP já havia conversado com a Casa Civil do Governo Estadual, o Comando Geral da PM (duas vezes), o DetranSP e o Denatran em Brasília. Nessas reuniões, explicando as demandas e necessidades da categoria, o SindimotoSP conseguiu temporariamente a suspensão da fiscalização da Lei do Baú.

Participaram da reunião, além do secretário de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho, o secretário Adjunto Sergio Turra Sobrone, o chefe da Assessoria da PM na SSP Coronel PM Joselito Sarmento de Oliveira Junior, Gilberto Almeida dos Santos (Gil) e Rodrigo Silva, presidente e diretor Institucional, respectivamente, do SindimotoSP.

veja mais imagens da reunião aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário