sexta-feira, 17 de março de 2017

Presidente Gil participa do Dia Nacional da Paralisação contra reformas trabalhistas e previdenciárias do Governo Federal

No início do ato pacífico no Dia da Paralisação Nacional contra as reformas trabalhista e previdenciária, o presidente Gil orienta os companheiros motociclistas.

Na frente do SindimotoSP, Gil passa as últimas recomendações para um ato em que os motociclistas defendam os direitos dos trabalhadores de todas as categorias.

Parado, o presidente aguarda parte dos motocas que vão chamando mais motociclistas para aderirem ao movimento de defesa dos direitos trabalhistas. 

Sem descanso, de moto ou a pé, Gil não mede esforços para defender o que os trabalhadores conquistaram ao logo dos anos em relação a benefícios.

Para agilizar o ato pacífico vale uma carona no carro de som da UGT, parceira do SindimotoSp, e direcionamento para que o ato seja bem sucedido.

Palavras de ordem e posicionamento contrário as reformas do Governo Federal que atacam o bolso do trabalhador brasileiro são confirmados no encerramento.

Acredite: a luta continua... sempre!

VEJA AQUI MAIS IMAGENS DO ATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário