sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Falsa tabela com datas de saque do FGTS Inativo está circulando no WhatsApp e redes sociais. Data certa deve sair em breve.


Você já viu aquela tabela com datas de saque do FGTS Inativo que circula pelo WhatsApp e redes socias? Pois é, acredite, é falsa porque as datas para o resgate dos saldos de contas inativas ainda não foram divulgadas pelo governo federal. O cronograma real ainda será divulgado nos próximos dias. Segundo um dos boatos que correm pela internet, o dinheiro das contas inativas já pode ser resgatado, mas a informação não procede, informa a Caixa Econômica Federal (CEF). Quem for a uma agência tentando fazer o resgate perderá tempo.

Lotéricas e agências da CEF estão distribuindo um panfleto que reforça que ainda não foram definidos os cronogramas de atendimento para saque que terá comunicados nas redes de televisão, rádio, jornal e nas agências bem como lotéricas.
O Departamento de INSS do SindimotoSP está de olho e assim que tiver a confirmação divulgará amplamente em todas as redes sociais, como e quando receber.
Para mais informações, o telefone do serviço Caixa Cidadão (0800-726-0207) ou de SAC (0800-726-0101), estão a disposição, bem como o portal da CEF, que pode ser acessado aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário