quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Placas com novos limites de velocidade estão chegando nas Marginais. Mudança será a partir de 25 de janeiro.

O prefeito João Dória cumpriu o prometido em relação a volta das velocidades nas marginas e está fazendo, ainda, o que o ex-prefeito não fez: avisando com antecedência motoristas e motociclistas. A partir do dia 25 de janeiro, o limite de velocidade subirá nas Marginais Pinheiros e Tietê.

Porém, no dia 24, haverá uma apresentação de todo o projeto de forma detalhada para que a população conheça o projeto Marginal Segura. Não é apenas requalificação das faixas de velocidade, segundo o prefeito, é todo um programa de segurança. Desde ontem, a prefeitura está colocando as placas, por enquanto cobertas, e divulgando notas nos meios de comunicação sobre a volta das velocidades.

Velocidades tornarão a pista mais veloz, como tem que ser esses corredores, mas fiscalização e segurança, serão realizadas em ações da Secretaria Municipal de Transportes e CET-SP




Na pista expressa das duas marginais o limite volta a ser de 90 km/h para veículos leves, na pista central da Marginal Tietê, o limite será de 70 km/h e, nas pistas locais, 60 km/h.

Na faixa da direita da pista local, pela qual transitam os ônibus e que permite a conversão à direita, a velocidade será mantida em 50 km/h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário