segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Marcamos presença na Frente Parlamentar dos Veículos sobre Duas Rodas

Com objetivo de viabilizar iniciativas públicas para defender os motociclistas e ainda fomentar o setor de motopeças é que um grupo de parlamentares estaduais, motociclistas convencionais e profissionais realizaram segunda reunião para buscar soluções rápidas para os problemas que acompanham o dia a dia de todos motociclistas no Estado de São Paulo.

O SindimotoSP foi representado pelo vice Presidente Nego Gerson, que relatou na tribuna oficial as dificuldades que os motociclistas profissionais estão enfrentando pela falta de políticas públicas e, principalmente, segurança para exercer a profissão.
Os motociclistas, quando vão entregar as mercadorias compradas em lojas virtuais, por exemplo, são assaltados, levando os ladrões inclusive a motocicleta do trabalhador. Profissionais do setor Delivery também estão sendo roubados ao entregar a pizza, assim como outros que deixam a moto em bolsões de estacionamento. Ao voltar, não a encontram.
“Vamos acompanhar os próximos passos da frente parlamentar e ajudar com  ideias e sugestões para serem colocadas em prática o quanto antes. Nós, motociclistas profissionais precisamos de dias melhores e mais segurança”, finalizou Nego Gerson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário