terça-feira, 30 de agosto de 2016

SindimotoSP lamenta morte de motoboy no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa

O SindimotoSP lamenta profundamente o ato desesperado cometido pelo motoboy Carlos Ti On Martins Kon, que tirou sua vida e de seu filho Bryan, de 4 anos.

Não nos cabe julgamento pelo ato cometido, mas sim, lembrar a incompetência das autoridades públicas e políticos de plantão, pensando em si próprios, roubando o dinheiro do povo brasileiro e metidos nas mais diversas formas de corrupção.

O que aconteceu com Carlos, acontece em todo País e é reflexo de uma política falida, comprada e mesquinha que não olha para os mais desfavorecidos, os sem emprego, os sem esperança de futuro, fatores estes que, encontram-se mais de 11 milhões de brasileiros.

É preciso mudar, acordar desse pesadelo que o Brasil vive. É preciso aprendermos que somos fortes juntos e não representados por quem coloca interesses pessoais, desse ou daquele partido político, na frente de uma população de mais de 200 milhões de pessoas.

O Brasil é mais do que isso. Nós somos mais do que isso!

Aqui, nos solidarizamos com à família de Carlos nesse momento de tristeza desejando que possamos ter, juntos, a esperança em dias melhores.

Atenciosamente

SindimotoSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário