segunda-feira, 27 de junho de 2016

Motoca, você está proibido a partir de HOJE (27/7) de acessar a Avenida das Nações Unidas – Marginal Pinheiros pela Ponte João Dias, ou seja, dobrar à esquerda naquele trecho. Agora tem que seguir até a alça de acesso, entrar no fluxo dos veículos e seguir adiante. Essa é uma decisão da prefeitura de SP via prefeito Haddad.

A CET proibiu todo acesso de motocicletas oriundos da Ponte Velha João Dias - sentido bairro/centro, para a pista expressa da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), sentido Interlagos/Castelo Branco naquele trecho. Agora, o motociclista segue adiante até a alça, passa por baixo da ponte e segue em frente na pista local.

O SindimotoSP pergunta:Isso resolve?

Lógico que não, os acidentes de moto estão acontecendo em toda a cidade e é preciso URGENTE políticas públicas específicas para motocicleta.

Essa é mais uma atitude / desculpa da prefeitura para colocar um radar naquele trecho, armando uma armadilha e achacar mais ainda o bolso do trabalhador que já sofre com a indústria da multa montada na cidade. 

Acorda São Paulo!


Veja aqui o prolongamento do percurso que o motociclista terá que fazer a partir de hoje.

Motociclista agora "estica" o trajeto, entra na alça, contorna, entra no fluxo de caminhões e ônibus e pega pista local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário