sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pró-Sangue cria campanha personalizada


Para promover a 2ª edição da campanha DOE, a instituição criou o “Sinta a batida. Doe Sangue”. A ação é realizada em parceria com mais outros três hemocentros do país: Hemorio (Rio de Janeiro), Hemominas (Minas Gerais) e Hemocentro de Campinas (São Paulo). Com o slogan “Doe até 3 sorrisos” – que se refere ao número de vidas que podem ser salvas com apenas uma doação -, a ação distribuirá 200 mil curativos com a palavra DOE impressa em cinco estampas exclusivas, inspiradas em ritmos musicais do mundo todo.

A proposta é que os voluntários tirem fotos de seus braços com o curativo e as publiquem em suas redes sociais, convidando amigos a fazerem o mesmo com a hashtag #DoeSangue. A iniciativa vai até 14 de julho.

Além dessa ação, a comemoração da data conta com outra campanha realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O órgão fará forte trabalho de divulgação da causa junto aos seus colaboradores e jurisdicionados. A data de 14 de junho foi escolhida para o lançamento da ação, o qual ocorre durante a coleta externa da Pró-Sangue realizada na sede do tribunal. A campanha do TCE-SP se estenderá até o dia 14 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário