terça-feira, 3 de maio de 2016

Adicional de periculosidade terá novo texto. Motociclista profissional: envie sua sugestão. Haverá mudanças, preserve seu direito e vamos ampliar para mais companheiros.

SindimotoSP já se posicionou e está acionando seus delegados, representantes, colaboradores e sócios para enviar o email ao Ministério do Trabalho.

VEJA AQUI OFÍCIO do SindimotoSP enviado para José Lopez Feijóo - secretário Especial do Trabalho / Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Pagamento da periculosidade voltou a ter consulta pública para alteração de texto. Você que é motociclista profissional deve enviar sugestões e reivindicar seu direito para o email: normatizacao.sit@mte.gov.br

O Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS) está recebendo sugestões para alteração de texto que fala sobre a obrigatoriedade do pagamento da periculosidade ao motociclista profissional.

Todo MOTOCICLISTA PROFISSIONAL deve, de seu e-mail pessoal, enviar sugestão porque o benefício deve ser mantido OU QUEM NÃO ESTÁ RECEBENDO, TER O DIREITO ADQUIRIDO


"Companheiros, já enfrentamos muitas dificuldades e juntos vencemos, vamos garantir o que já conquistamos e ampliar o recebimento desse benefício para outros motociclistas profissionais que não estão recebendo à periculosidade."

Gilberto Almeida dos Santos (Gil)
presidente SindimotoSP




Nenhum comentário:

Postar um comentário