sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mais uma vez o deputado estadual Jooji Hato (PMDB) cria Projeto de Lei para proibir garupa em moto. Antes, governador Alckmin já havia vetado.

Segundo projeto de lei do nobre deputado, proibição valeria de segunda a sexta-feira em determinados horários. Lembramos que, em 2011, o governador Alckmin vetou projeto depois de apresentação de argumentos pelo SindimotoSP que mais de 1,5 milhão de motociclistas seriam prejudicados.

Além disso, o próprio governador disse, na época, que aumento de policiamento é a solução para diminuição da violência e que a população do estado, que utiliza motos como meio de transporte, não pode ser punida. “Nós temos uma preocupação enorme com a questão da segurança, mas precisamos ter cuidado para não punir o trabalhador e a população de menor renda, que utiliza como meio de transporte ou de trabalho as motocicletas”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Você pode exercer seu direito de opinião, desde que dentro de princípios éticos e cidadão, entrando em contato com o Fale Conosco da Assembleia Legislativa do Estado de SP e selecionando o deputado estadual que deseja falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário