quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Motociclista... somos todos sangue bom!

Por isso, nosso sindicato apoia campanhas sociais das mais diversas, sendo uma delas, a doação de sangue. O ato da doação constante é importante porque os hospitais estão sempre com os estoques no limite e sem recursos financeiros para divulgação. Portanto, tudo que pudermos fazer, com certeza ajuda de alguma forma. Veja abaixo o que você pode fazer:


O banco de sangue do HSPE funciona de segunda a sábado. O acesso é pela Rua Pedro de Toledo, 1.800, no Ibirapuera, zona sul de SP. 


O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), vinculado ao Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), está com uma programação especial na Semana Nacional do Doador de Sangue, que vai até sábado (28/11). 

Além de uma série de atividades recreativas com distribuição de brindes, o voluntário que doar no HSPE poderá deixar mensagens em um cartaz, sobre a importância desse ato de solidariedade que pode salvar até quatro vidas em apenas 15 minutos. 

Para doar, basta comparecer no banco de sangue do HSPE, das 7h30 às 17h, portando documento de identidade original com foto. 

O doador deve estar em boas condições de saúde, alimentado (recomenda-se evitar a ingestão de comida gordurosa nas 4 horas que antecedem a coleta e bebidas alcoólicas 12 horas antes), ter entre 16 e 67 anos e pesar no mínimo 50 kg. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário