terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ministérios do Trabalho e da Previdência foram unificados e terá como ministro Miguel Rossetto, a Secretaria Nacional do Trabalho será comandada por José Lopez Feijóo e a Secretaria Nacional da Previdência por Carlos Gabas

Com a reforma ministerial, o Ministério do Trabalho e da Previdência voltaram a ser unificados e estarão sob o comando de Miguel Rossetto que deixa a Secretaria-Geral da Presidência que, agora, passará a ter duas secretarias nacionais em vez de uma executiva. A de Trabalho será ocupada por José Lopez Feijóo, ex-assessor especial da Secretaria-Geral, e a da Previdência por Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência.


Recentemente, o SindimotoSP esteve com os ministros e apresentou pauta de reivindicações para o setor. Encontro resultou em pauta positiva de trabalho em âmbito federal. 

SindimotoSP foi convidado para participar de reuniões em Brasília 

Como representante da categoria, o sindicato estará em Brasília para discutir em grupo de trabalho as necessidades urgentes da categoria. Estarão nas reuniões os ministérios do Trabalho, da Previdência, das Cidades, da Saúde, além da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Clique aqui e leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário