quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ministério do Trabalho e Previdência divulga direito ao FGTS em cartilhas de fácil leitura e entendimento. SindimotoSP distribui gratuitamente as duas versões em sua sede.

Duas cartilhas simples falam em detalhes tudo que o trabalhador precisa saber a respeito do assunto. Como sacar, o que conta para aposentadoria e outras informações estão no conteúdo de ambas. Todo trabalhador brasileiro com contrato de trabalho formal, regido pela CLT tem direito ao FGTS.

Com o FGTS, o trabalhador tem a oportunidade de formar um patrimônio, que pode ser sacado em momentos especiais como aposentadoria e em situações de dificuldades, que podem ocorrer com a demissão sem justa causa ou em caso de algumas doenças graves.

O trabalhador ainda pode utilizar os recursos do FGTS para a moradia nos casos de aquisição de imóvel novo ou usado, construção, liquidação ou amortização de dívida vinculada a contrato de financiamento habitacional.


Objetiva, a cartilha mostra o passo a passo para obter o benefício.
Essa, em parceria com Revista Coquetel, traz jogos, charadas, caça-palavras e dominox.

No SindimotoSP você retira as duas gratuitamente de segunda à sexta-feira das 8 às 17 hs. Venha buscar as suas, pois a edição e quantidade são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário