segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nas avenidas Jacu-Pêssego e Aricanduva, limite de velocidade também foi reduzido para 50 km/h

Vias são importantes eixos de trânsito na Zona Leste de São Paulo e, assim como as Marginais Tietê e Pinheiros, tem radares fiscalizando os infratores.

A partir de hoje (3/8), as avenidas Jacu-Pêssego e Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, terão novos limites de velocidade: de 60 km/h para 50 km/h.

O perímetro da redução é formado pelas avenidas São João, Olímpio da Silveira e rua Amaral Gurgel, no centro, pela Avenida Aricanduva, incluindo o elevado Engenheiro Alberto Badra, e pela avenida Jacu-Pêssego, ambas na zona leste.

O motorista que for flagrado acima desse limite será multado em até R$ 574,62 (somando outras infrações) e somar 7 pontos na carteira de habilitação. Seguindo a justificativa apresentada no caso das marginais Tietê e Pinheiros, a CET  afirma que a alteração tem como objetivo reduzir a letalidade nos acidentes de trânsito nessas vias.

Com as mudanças de hoje, quatro vias importantes para os motociclistas profissionais teve as velocidades máximas reduzidas. São elas: as marginais Tietê e Pinheiros, a Jacu-Pêssego e a estrada de Itapecerica, zona sul, que também teve o limite fixado em 50 km/h na semana passada. Somente a estrada do M`Boi Mirim, na zona sul, ainda não teve alteração, porém, segunda a CET poderá ter ainda esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário