sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Motos podem ser proibidas de circular na Marginal Pinheiros. Só pode ser brincadeira!

A prefeitura de São Paulo, além de reduzir os limites de velocidade nas marginais Pinheiros e Tietê, e aumentar para 87 radares que fiscalizam quem anda naquelas vias, agora quer proibir também as motos de circularem na Marginal Pinheiros. 

Segundo um projeto de técnicos da CET que já foi apresentado e está em estudo para aprovação, a justificativa é que isso aumentará a segurança e diminuirá acidentes com motociclistas.

Absurdo total

Porém, a prefeitura esquece que o Grupo de Trabalho (GT) formado para encontrar soluções para os motociclistas da cidade obteve a confirmação do projeto piloto de construção de faixa exclusiva entre as pontes Jaguaré e Eusébio Matoso, que se estenderia para outras localidades de uso constante pelos motociclistas. E agora quer restringir o direito de ir e vir sem, sequer ouvir os membros do GT?

PRECISAMOS DE NORMATIZAÇÃO DE FAIXAS DE SEGURANÇA PARA MOTOS

PRECISAMOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS FAVORÁVEIS AOS MOTOCICLISTAS

PRECISAMOS DE INVESTIMENTOS EM EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO

PRECISAMOS DE INCENTIVO A REGULAMENTAÇÃO

Essa atitude reforça que o grupo de trabalho municipal ORGANIZADO PELA PREFEITURA DE SP, no qual o SindimotoSP está incluído, é apenas para “inglês ver” e QUE ELA não tem interesse em solucionar os problemas dos trabalhadores do setor e quem usa motocicleta para se deslocar pela cidade.


PORTANTO... MANTEMOS NOSSA INDIGNAÇÃO COM ESSA SITUAÇÃO DE DESCASO E CONVOCAMOS TODOS OS MOTOCICLISTAS PARA IMPEDIR MAIS ESSE ABSURDO EM RELAÇÃO AO TRÁFEGO DE MOTOCICLETAS NA CAPITAL.

CONVIDE SEUS AMIGOS MOTOCICLISTAS, DIVULGUE EM SUAS REDES SOCIAIS E COMPAREÇA NESSE DIA PARA UM GRANDE ATO PACÍFICO.
 
Clique aqui e leia mais sobre a manifestação.

Veja abaixo a força do SindimotoSP quando convoca os motociclistas para revindicarem seus direitos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário