quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mortes põem em xeque plano de Haddad para ciclovias

Esse é o título de uma das reportagens do Jornal Agora São Paulo de hoje. Aliás, essas ciclovias que tiveram mais de 80 milhões de investimento tiraram as duas motofaixas da cidade (únicas no Brasil e referência para outros países) e bolsões de estacionamento no centro para motos. 

Além disso, trazem outros graves problemas, como por exemplo, no trânsito cada vez mais caótico e perigoso para as bicicletas, especialmente nos locais que não há sinalização, as mortes que tem ocorrido com ciclistas dentro da ciclofaixa, que deveria ser local de segurança.

Não somos contra construção de ciclovias, mas prejudicar um setor como o de motocicletas que tem mais de 1 milhão de motociclistas pagando IPVA e DPVAT, é que não dá para aceitar.

MOTOCICLISTA, SE VOCÊ NÃO QUER FICAR SEM FAIXA EXCLUSIVA NAS VIAS PÚBLICAS, SEM LOCAL PARA ESTACIONAR SUA MOTO, SEM O DIREITO DE ANDAR NA MARGINAL PINHEIROS E PERDER OUTROS DIREITOS... 

VENHA PARTICIPAR DO ATO PACÍFICO QUE O SINDIMOTOSP REALIZARÁ NO DIA 26/8 A PARTIR DAS 15HS COM SAÍDA DA FRENTE DO SINDIMOTOSP - Rua Dr Eurico Rangel, 40 / Brooklin Novo - SP.

VAMOS DIZER NÃO AO DESCASO DA PREFEITURA!

LEIA MAIS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário