sexta-feira, 19 de junho de 2015

APM divulga em revista estadual esforço do SindimotoSP pela regulamentação do motofrete em SP

A Associação Paulista de Municípios (APM), divulgou na revista Municípios de São Paulo, que circula em 645 municípios do Estado de SP, trabalho e esforço do SindimotoSP em relação a regulamentação do motofrete no estado. 

O texto na revista fala do 59º Congresso Estadual de Municípios Paulistas que abordou assuntos ligados ao municipalismo nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, saúde, trabalho,educação, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, dentre outros. Presentes estavam prefeitos, vices, primeiras-damas, chefes de gabinetes, secretetários municipais,vereadores, empresas públicas, privadas e gestores públicos dos 645 municípios paulistas. O presidente Gil, palestrou sobre a importância das cidades incentivarem seus motofretistas e mototaxistas a se enquadrarem na Lei Federal 12009 que disciplina o setor.






Associação Paulista de Municípios (APM)

É uma entidade civil de âmbito estadual com 60 anos de história. Nasceu de um movimento surgido na década de 40, denominado Bandeira dos Prefeitos. Em 30 de outubro de 1948, foi institucionalizada como entidade representativa. Hoje a APM é a legítima representante dos 645 Municípios do Estado de São Paulo, além de ter participado do processo de fundação de entidades congêneres na grande maioria dos Estados do nosso País.

Mais informações sobre a APM, clique aqui.

Para ler a revista na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário