quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Diário de Sorocaba, um dos maiores jornais do interior de SP, publica matéria sobre regulamentação do motofrete e cita SindimotoSP

O jornal postou matéria em seu portal sobre a regulamentação do setor de motofrete na cidade e região. No texto, a reportagem fala sobre a questão, dificuldades e o avanço que a categoria daria ao se regulamentar.

A matéria é reflexo do trabalho intenso do SindimotoSP em todo estado de São Paulo pela regulamentação. No entendimento do sindicato dos motociclistas profissionais de SP, somente a regulamentação traria uma nova identidade ao setor, qualificação da mão de obra, isenção de impostos e outras melhorias.

Clique aqui e leia a matéria do Diário de Sorocaba.

Clique aqui e leia sobre reunião do SindimotoSP com a DRT - Ministério do Trabalho, solicitando fiscalização nas empresas irregulares de motofrete e sobre audiência pública na Câmara dos Vereadores de Sorocaba em que o Gil, presidente do SindimotoSP, discursou para autoridades, sindicalistas e motociclistas profissionais sobre regulamentação da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário