sexta-feira, 8 de maio de 2015

CET avisa que bolsões de estacionamento para motociclista profissional já está funcionando. Fiscalização de uso indevido começa dia 11.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) acabou de informar o SindimotoSP que os bolsões de estacionamento para motofrete próximos à Avenida Paulista já estão ativos. Os espaços foram conquistas do SindimotoSP que reivindicava exclusividade para trabalhadores do setor que esperavam em média 1h30 para estacionar a motocicleta. A colocação de outros bolsões na cidade de São Paulo já está em estudo. 
A CET também alertou que a fiscalização pelos agentes de trânsito terá início no dia 11/05 e multará motociclistas que não tenham placa vermelha, caso estacionem os veículos nesse bolsão.
Os bolsões são exclusivos para motociclistas profissionais que tenham em suas motos placa vermelha, que é um dos requistos básicos para a regulamentação da categoria (clique aqui e veja lei federal que regulamenta o motofrete).  Na sequência, será realizada pesquisa para avaliar o uso dos bolsões e implementação de mais espaços exclusivos para o trabalhador de motofrete na capital
Locais que receberam o bolsão exclusivo para motos com placa vermelha:
  •  R. Pe. João Manuel, 100
  • R. Pamplona, 684
  • R. Manuel da Nobrega, 71           

 Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário