sexta-feira, 10 de abril de 2015

SindimotoSP, Governo Estadual, DetranSP e Associação Paulista de Municípios (APM) juntam forças para regulamentação do motofrete em todo estado paulista

59º Congresso Estadual de Municípios foi ponto de partida para formação de parceria que buscará soluções práticas para à regulamentação da categoria para o estado. 

O Congresso Estadual de Municípios está em sua 59º edição initerrupta e reúne os munícipios paulistas para discutir os principais temas ligados ao municipalismo nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, saúde, trabalho, educação, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, entre outros. Os temas propiciam discussões que contribuem para maior informação e aprimoramento do gestor público municipal.

No congresso, SindimotoSP e Detran pediram empenho aos prefeitos e vereadores das cidades para regulamentação em suas cidades.

O presidente Gil, na ocasião, ministrou palestra relatando a importância  da regulamentação. Também mostrou estatísticas, argumentos e formas para que a padronização seja um fato real, e não apenas uma lei não cumprida. Gil ressaltou a importância da união com o governo estadual, Detran e APM para que isso aconteça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário