quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Saldo de FGTS agora pode ser obtido pelo celular

Receba informações no seu celular sobre transferências, pagamentos agendados e muito mais. Agora, pelo celular via App, é possível ter essas e outras informações através de SMS. Com o Alerta SMS da Caixa, você recebe no seu celular dados sobre transferências, saques, pagamentos e agendamentos efetivados, além de informações sobre o FGTS. 

Para receber Alertas SMS sobre as movimentações em sua conta vinculada ao FGTS, faça a sua adesão em www.caixa.gov.br . O cadastramento é feito online e o serviço é acessado mediante informação do NIS (PIS/PASEP).

Como conferir se os depósitos estão sendo feitos?

Existem várias formas de acompanhar os depósitos e saques, sendo o uso de SMS o mais prático e rápido. Outra forma de receber o extrato do FGTS é em seu endereço residencial a cada 2 meses. Se não estiver recebendo o extrato ou o SMS, o trabalhador deverá informar endereço completo em uma agência da Caixa ou se preferir pelo 0800 726 01 01.

Caso seu FGTS não esteja sendo depositado, o SindimotoSP disponibiliza diretores para atendimento e informações de segunda à sexta-feira das 8 às 17hs na Rua Dr Eurico Rangel, 40 - Brooklin Novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário