segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SindimotoSP, Abraciclo, Honda e Assohonda reúnem-se para melhorar imagem do motociclista perante à sociedade

Encontro também serviu para buscar formas de diminuir o custo dos profissionais que atuam no setor, como por exemplo, a possibilidade de redução do DPVAT.
Antes do recesso de fim de ano, o SindimotoSP esteve com as principais instituições do setor de duas rodas para tratar de assuntos importantes para o segmento.  O encontro ocorreu na sede da Assohonda, em São Paulo e, num primeiro momento, os temas abordados foram a imagem da motocicleta perante a sociedade, despesas em acessórios que impactam no custo do veículo como, por exemplo, DPVAT, entre outros.
Presentes estavam Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo, Paulo Takeuchi, diretor de Relações Institucionais da Honda, Gilberto Almeida dos Santos, presidente do SindimotoSP, Rodrigo Ferreira, consultor do DNP, Fernando Medeiros, diretor Executivo da Assohonda, Luiz Roberto M. Guimarães, diretor de Relacionamento da Assohonda e Marcio Ribeiro, coordenador de Projeto da Assohonda.
Clique aqui e saiba mais sobre a Assohonda
Clique aqui e saiba mais sobre a Honda
Clique aqui e saiba mais sobre a Abraciclo
Ficou definido que esse inédito encontro passará a acontecer com maior frequência em 2015 para construir uma política de trabalho entre as instituições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário