terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SindimotoSP continua com campanhas de segurança no trânsito e consciência sindical

O SindimotoSP acredita que a conscientização é a melhor forma de educar os cidadãos e construir uma sociedade mais justa, além de coletiva. Há pouco tempo, o sindicato distribuiu exemplares gratuitos de dois livros importantes e que contribuem para isso. Agora, mais uma vez, o sindicato traz mais exemplares a pedido dos motofretistas e motociclistas profissionais que abraçaram à causa.

O livro Greve: um direito antipático do Dr. Francisco Gérson Marques de Lima, coordenador nacional da Coordenadoria Nacional de Liberdade Sindical do Ministério Público do Trabalho (CONALIS/MPT), é um deles. A obra fala do direito de greve do trabalhador e é fruto de longa experiência do autor no contato direto e permanente com os sindicatos e as empresas. Imperdível para quem deseja saber mais sobre o assunto.



Livro aborda direito do trabalhador em relação à greve e defende isonomia sindical.

Já a outra obra disponibilizada trata da questão do trânsito e ensina o motociclista as regras e normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).  A distribuição é parceria do SindimotoSP e o Ministério das Cidades / Denatran. O exemplar do CTB é edição de janeiro de 2014 e está atualizada. Esta ação faz parte da campanha  PARADA (Pacto Nacional pela Redução de Acidentes - Um pacto pela vida) do Ministério das Cidades / Denatran / Contran e tem apoio do SindimotoSP.


CTB está atualizado e completo.


Venha ao sindicato retirar seu exemplar. A distribuição é por tempo limitado e dura até os livros acabarem.

SindimotoSP: Rua Dr Eurico Rangel, 40 - Brooklin Novo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário