quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Venda diária de motocicletas cresce na 1ª quinzena de novembro

Consumidor está estimulado pelo 13º salário e financiamento mais flexível, avalia a Abraciclo. Banco do Povo oferece linha de crédito com juros menores.
A média diária de vendas de motocicletas apresentou crescimento de 5,2% na 1ª quinzena deste mês em comparação com igual período de outubro, passando para 5.753 unidades, conforme levantamento da ABRACICLO, com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam (Denatran).


Com 10 dias úteis de comercialização, foram emplacadas 57.528 motocicletas na quinzena, ante 60.127 unidades em igual período de outubro que, no entanto, contou com um dia a mais de vendas.
Para a Abraciclo, há uma tendência de evolução dos negócios com motocicletas neste mês, considerando-se que os consumidores dispõem de mais recursos financeiros em função do recebimento da parcela inicial do 13º salário e, sobretudo, já encontram linhas de crédito mais flexíveis, como as disponibilizadas por vários bancos, entre eles, o Banco do Povo Paulista, que oferece crédito especial para motofretista e mototaxista.

A linha de crédito Pessoa Física Especial - Motofretista e Mototaxista destina-se exclusivamente às categorias profissionais citadas, com a finalidade específica de enquadrá-los nas regras exigidas nas Legislações Federal, Municipal e Trabalhista (CLT).
Moto padrão motofrete

Leia mais, clique aqui.

Histórico da produção de motocicletas no Brasil

Frota nacional: mais de 20 milhões

Produção anual: 1,5 milhão de unidades

6º maior produtor mundial



Nenhum comentário:

Postar um comentário