sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Detran e DTP chamam SindimotoSP para reunião sobre transportes e trânsito na cidade de SP. Outros sindicatos também compareceram.

Recentemente, o SindimotoSP foi o sindicato que representou o setor de transportes de pequenas cargas - motofrete - em reunião agendada pelo DetranSP (governo estadual) e DTP/SP (prefeitura municipal). Na ocasião discutiu-se os problemas tanto do estado quanto da capital em relação a transportes e trânsito.

O SindimotoSP defendeu políticas públicas específicas para o motofrete, além de desburocratização na emissão dos documentos para o motofretista se regulamentar, por entender a necessidade de diferenciação em relação ao aumento dos números de acidentes, bem como as dificuldades que os motofretistas tem enfrentado dia a dia no exercício da profissão.

A defesa dos interesses dos motofretistas pelo SindimotoSP rendeu outras reuniões a parte e a participação mais efetiva do sindicato na busca de soluções junto aos poderes públicos. Abaixo, fotos do evento em que outros sindicatos de transportes de várias categorias também estiveram presentes.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário