sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NOTA DE REPÚDIO CONTRA EMPRESAS QUE ADVERTIRAM FUNCIONÁRIOS QUE COMPARECERAM EM MANIFESTAÇÃO PRÓ-MOTOFAIXA, BOLSÕES E MAIS SEGURANÇA

O SindimotoSP e a UGT...

REPUDIAM veementemente as empresas que deram advertências aos funcionários que compareceram à manifestação organizada pelo SindimotoSP - com apoio incondicional da UGT - na defesa dos direitos dos motofretistas.

O evento era sensibilizar o governo municipal pela falta de políticas públicas que preservem à vida e o direito ao trabalho com segurança e dignidade.

Na contramão dessa ideologia, as empresas FM, Itaim Express e Lig Motos, puniram com cartas de advertência os funcionários que estavam apenas reivindicando seus direitos.

Isso é injustiça praticada pelos empresários que, pelo que percebemos, não se importam se os motofretistas se acidentam ou não tem local próprio para estacionarem suas motos e executar as entregas.

Patrões... isso é justo?

Claro que não, por isso, o SindimotoSP e a UGT já estão se mobilizando para reverter essa situação doa a quem doer. O que não pode acontecer é PATRÃO não só impedir os trabalhadores defenderem seus direitos como penalizá-los com essa atitude demagógica, anti-democrática e egoísta.

O SindimotoSP e a UGT não descansarão enquanto essa covardia com os companheiros não se reverter!

SindimotoSP e UGT  

Nenhum comentário:

Postar um comentário