quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SindimotoSP esteve com o deputado federal Manoel Jr em Brasília para tratar do CTB

O encontro serviu para o sindicato dos motofretistas de São Paulo mostrar ao deputado a importância de consultar a categoria do motofrete em relação as mudanças que estão sendo sugeridas para alteração do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Uma delas, que o SindimotoSP continua apoiando, é NÃO vetar/proibir o deslocamento dos motociclistas pelos corredores. O sindicato acredita que o uso dos corredores de carros agiliza o trabalho e não é o causador de acidentes entre motociclistas, e sim, má qualidade das vias públicas, motoristas desatentos, falta de políticas públicas para essa questão etc.

Nova reunião com Manoel Jr, que também é autor do PL 2492/11 (que trata das alterações do CTB), será agendada em breve para mais explicações e sugestões por parte do SindimotoSP.


Da esquerda para à direita: Rodrigo Silva (consultor DNP), Gilberto Almeida dos Santos - Gil - (presidente SindimotoSP), Manoel Jr (deputado Federal - PMDB/PB, autor do PL 2492/11) e Wellington Roberto deputado Federal - PR/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário