quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SindimotoSP participou do evento internacional Fórum Motos e Segurança Viária

O SindimotoSP foi um dos convidados de um dos maiores eventos da América do Sul voltados para discussão e busca de soluções para o transporte com motocicletas, seja profissional ou não. 

Gilberto Almeida dos Santos, o Gil, discursou hoje (1° dia) para representantes de vários países do continente sul-americano, além de Estados Unidos, Austrália e outros.

Fórum Motos e Segurança Viária é um evento internacional organizado pelo Banco de Desarrollo de América Latina - CAFGlobal Road Safety Facility - GRSF e Observatório Iberoamericano de Seguridad Vial - OISEV, com o apoio da Associação Nacional de Transportes Públicos - ANTP.
O evento, que continua amanhã (12/9), está ocorrendo na cidade de São Paulo, no centro de convenções do Hotel Novotel, com atividades, debates, discussões e apresentações de propostas que minimizem os acidentes envolvendo motocicletas.
Fórum Motos e Segurança Viária conta com a participação de dezenas de representantes dos países da América Latina, além do público e autoridades brasileiras - expositores de países da América Latina, da Austrália, do Banco de Dessarrollo Asiatico, da Organização Mundial da Saúde, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário