terça-feira, 24 de setembro de 2013

Crédito para financiamento pelo Banco do Povo Paulista estende-se para todo Estado

Os motofretistas das 645 cidades paulistas terão linha de crédito especial para compra de motos padrão motofrete e até equipamentos de segurança através do Banco do Povo Paulista, que diante dos bons números observados nas concessionárias que tem vendido as motos exclusivas para o setor de motofrete, expandiu a linha de crédito para todo Estado de São Paulo. Baixa inadimplência dos profissionais do setor também ajudou.
O crédito é destinado exclusivamente ao financiamento de motos cargo e equipamentos para adaptação dos veículos usados, de acordo com a nova regulamentação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Os itens básicos são faixas refletivas nos equipamentos e coletes, protetor de pernas e antenas corta linha de pipas.
O empréstimo tem prazo de pagamento de até 24 meses e taxa de juros de 0,5% ao mês. Para conseguir o financiamento o motofretista precisa comprovar que trabalha com motofrete, seja com carteira assinada ou registro de autônomo.  O SindimotoSP disponibilizou espaço para um posto de pré-atendimento do Banco do Povo. 

Mais informações no sindicato das 8h às 17hs na rua Dr. Eurico Rangel, 40 - Brooklin Novo ou pelo telefone 3337-5879 - ramal 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário