segunda-feira, 7 de maio de 2012

SindimotoSP inaugura Centro de Apoio ao Motofretista

Para agilizar o processo de regulamentação e a organização da categoria no Estado de São Paulo, o SindimotoSP  inaugurou na semana passada a sub-sede Centro de Apoio ao Motofretista (CAM).
Nesse local, o profissional do motofrete (tanto CLT quanto autônomo) e os empresários do setor receberão todas as orientações necessárias para obterem as licenças para o condutor (Condumoto) e a motocicleta (Motofrete – Placa Vermelha).

No CAM - SindimotoSP estarão representantes autorizados pelo próprio Departamento de Transporte Público (DTP) para recolher os documentos e providenciar as licenças diretamente em guichê exclusivo. Assim, o os interessados não precisaram perder tempo em fila para conferência e entrega da documentação para posterior retirada dos documentos prontos.




















COMO FUNCIONARÁ


Condumoto
1 - Motofretistas, empresários ou representantes retiram à lista de documentos exigidos pelo DTP, inclusive guias de pagamentos das taxas;
2 - Depois entregam as cópias e comprovantes de taxas pagas;
3 - O CAM - SindimotoSP dá entrada junto ao DTP, retira e entrega ao motofretista o documento final.

Motofrete
1 - Motofretistas, empresários ou representantes retiram à lista de documentos exigidos pelo DTP, inclusive guias de pagamentos das taxas;
2 - Retornam ao CAM com a documentação exigida e taxas pagas para conferência;
3 - O próprio interessado dá entrada no DTP, mas com toda documentação em ordem e sem precisar de ir e voltar por conta de informações erradas.

Os serviços prestados pelo CAM - SindimotoSP facilitaram todas as fases dos processos de regularização, tirando os transtornos antes identificados na entrega dos documentos, retornos, filas etc.
Todo este trabalho será prestado sem custo nenhum à categoria.

Serviço
Centro de Apoio ao Motofretista (CAM) SindimtoSP.
Local: Rua Joaquim Carlos, 585 (ao lado do DTP)
Dias e horários: de segunda à sexta-feira das 8 às 17hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário