quarta-feira, 16 de maio de 2012

INSS e DPVAT agora têm vez no SindimotoSP

Você, motociclista que sofreu um acidente de trânsito ou ainda teve uma doença que impede você de trabalhar nas ruas, fique atento: além do auxílio-doença ou auxilio-acidente enquanto você está em tratamento médico, o INSS garante um beneficio para o resto da vida de 50% do que você ganha por mês para o resto da vida e você pode, ainda, continuar trabalhando registrado.

Esse beneficio não é aposentadoria por invalidez, mas sim uma ajuda que o INSS é obrigado a pagar por força de lei para que o trabalhador possa se recolocar no mercado de trabalho depois da enfermidade sofrida ou acidente , mesmo por que você sabe que nunca mais será o mesmo depois de uma doença grave ou fraturas acometidas em um acidente de veículos .

Outro assunto importante é o que diz respeito ao seguro DPVAT. Você sabia que tem direito a receber uma indenização por invalidez, reembolso de despesas medicas e, no caso de óbito, sua família, uma indenização.

Nosso sindicato agora disponibiliza um departamento exclusivo para ajudá-lo nessas questões oferecendo toda ajuda e informações necessárias. Bem como preparar os processos e enviá-los rapidamente aos órgãos competentes.

Saiba que muitas vezes, seus direitos são negados ou difíceis de saírem por conta de burocracia. Nosso advogado, o Dr José Eduardo, é especialista nesses assuntos e está à disposição todas as terças –feiras das 14 às 17hs para atendê-lo.

Se você esteve em uma das situações acima descritas, ou se você é familiar de motofretista que tenha falecido vítima de acidente de trânsito, nos contate que você pode ter uma boa quantia para receber em dinheiro.

Compareça na terça-feira das 14 às 17 hs ou agende um horário em outro dia com o Dr José Eduardo ou ainda ligue para pelos telefones 3337-5879 / 3333-3601 / 3361-9410 para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário