terça-feira, 8 de maio de 2012

Confira lista de documentos para tirar o Condumoto e o Motofrete

Olá amigos do motofrete, veja abaixo à lista de documentos para tirar o Condumoto e o Motofrete. Depois de ter feito o curso de 30 horas do Contran que está sendo realizado nas unidades do Sest-Senat, sendo autônomo ou trabalhador com registro em carteira, vá até nosso Centro de Apoio ao Motociclista - CAM, situado na Rua Joaquim Carlos, 585 / Pari (ao lado do DTP) de segunda à sexta-feira das 8 às 17hs e regularize sua situação.

No CAM, nossos funcionários irão conferir toda sua documentação, dar entrada, retirar e entregar para você. Lá também você pode obter informações sobre às Resoluções 350 e 356, além das Leis 12009 (Federal) e 14491 (Municipal).
Aproveite mais essa facilidade que o SindimotoSP oferece para você gratuitamente.
Lembrem-se meus amigos que, o tempo para fazer o curso está acabando: 4 de agosto de 2012.

Veja relação de documentos CONDUMOTO
Veja relação de documentos MOTOCICLETA

2 comentários:

  1. Bom dia meu nome e Marcelo e gostaria de saber se existe
    solução para meu poblema, sou micro empreendedor individual e vou de porta a porta atender os meus cliente
    tenho condumoto mais não consigo cadastrar a moto por não der um lugar comercial.

    ResponderExcluir
  2. FIZ MEU CONDUMOTO EM 2000 E TAMBÉM A LICENÇA DA MOTO, SÓ QUE NUNCA RENOVEI. VOU PRECISAR FAZER O CURSO OUTRA VEZ? O QUE DEVO FAZER PARA REGULARIZAR-ME?

    E-mail: edms65@gmail.com

    ResponderExcluir